segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fechamento de Novembro 2017 R$ 86024,11 ou -2170,79 ou -2,46%

Saudações nobres guerreiros.... Vamos a mais um fechamento de mês. Desculpe pela demora, mas como sabem, o mês foi péssimo para essa pessoa aqui.


Vida Financeira

Esse mês tive que tirar uma grana do cofre para pagar a primeira parcela da Ex-Patroa. Essa grana se deve aos móveis que ficarei na qual ela comprou. Por sorte, eu tinha créditos de grana com ela e deu uma boa aliviada no saldo devedor final.

O fechamento desse mês não reflete totalmente o último dia de Novembro. 

Ações: -3,25%

Boa queda no valor das ações. No Bostil é assim mesmo, a política tem forte impacto na economia. Como eu já venho dizendo, o Brasil está um caos nas contas públicas.


FII: +1,46%

Continua na boa performance de sempre.


Tesouro Direto: -2,29%

Até o tesouro resolveu contribuir para eu andar para trás na IF.


Outras Renda Fixa (CDB, LCI, etc): +0,77%

O mesmo de sempre.


Cofre: +0,43%

Retirada de 1k.


Consolidado: -1,29%

Mais uma queda e o pior com retirada de capital dos investimento devido a uma força maior. Não aportar me deixa muito triste, então imagine retirar grana. Eu que tinha como esperança fazer um grande aporte em Dezembro, no fim, vou ver só pingar umas migalhas. Em Dezembro vou pagar a última parcela para a ex-Patroa. Ano que vem, sozinho, tentarei recuperar os valores perdidos neste ano. Espero que consiga porque em um mês solteiro e eu gastei para caramba.



Vida Pessoal

Estou numa bad bem filha da puta. Eu e Dona Maria não continuamos nossa relação. Isso vem me afetando fortemente, não tenho vontade de fazer nada. Neste tempo, trabalhar tem sido um santo remédio para mim. O foda que terei férias em Dezembro e prevejo dias mais difíceis. 
Levando a vida em frente, com falta de sexo, pois no tempo com a ex-patroa não sai com ninguém, resultado: meu saco ficou cheio de herdeiros. A primeira missão foi sair com uma GP a la nosso mestre Investidor Troll e aproveitei e já enfiei o pé na jaca e sai com a dupla Dani Ferraz e sua amiga Anne Bells


Foi muito bom, porque há anos não provava outra comida.
Neste mês solteiro, como não estava afim de sair para nada, abri conta no Tinder, no lixo do Badoo e no Happn. Engatilhei 2 no Tinder e 1 no Happn. Parei por ai, estou saindo com uma do Tinder fixamente (nota 7), mas já pretendo dar um fora, só vou esperar o ano acabar. No Tinder, tem uma lista imensa de conversas prontas para serem chamadas para algo. 
Também conheci uma menina (7,5) em um barzinho, dei meu telefone a ela, ela me adicionou no Whats, conversamos, mas não deu encontro. 
Neste 1 mês de solteiro, com esta ficante fixa, em um dia eu transei mais que em um mês de casamento, em 1 mês solteiro devo ter transado o equivalente a um semestre de casamento. Por esse lado é ótimo, mas quando chega o fim de semana e você quer ficar com alguém apenas vendo um filme ou uma companhia para o jantar, você realmente sente falta de estar sozinho.
Nos finais de semana é que está me matando, eu não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Fico deitado esperando o dia acabar. No meio de semana quando estou em casa, do nada vem uma bad maldita em mim. É normal, o tempo irá curar isso. A sensação é mais ou menos quando você perde um ente querido na família. A diferença que a pessoa está viva e você as vezes precisa conversar com ela, daí aquela melhora que você teve regride novamente.
Também conheci uma menina, só que ela só tem 16 anos, faz 17 agora. Quando ela falou a idade, quase tive um treco. A mina é mais alta que eu e bonita (nota 7). Estou enrolando ela por causa da idade e não sei o que faço, mas seria maravilhoso sair com uma novinha assim.

Perdi também 5KG e isso vem causando desespero em mim. Não quero voltar a ser o Seu Madruga. O corpo me ajudou muito neste mês de solteiro, aliado com uma barba comprida que vinha deixando, ajudou a esconder a feiura e melhorar a aparência.

Gastei dinheiro para caramba nesse mês...GP, saídas com civis (que até compensou o custo benefício). Só trouxe a ficante fixa em casa 3 vezes, transamos a noite toda e fodeu meu dia seguinte no trabalho. Cheguei tarde para caramba. Para curar minha bad fui viajar com essa ficante. Eu precisava relaxar a mente, mas viajar sozinho seria uma merda, aproveitei a oportunidade. Ou seja, mais gastos.                
Bom é isso senhores... Vou levando a vida em uma bad lazarenta. Espero que o tempo cure esse sofrimento. 

"Hoje eu sei que ninguém neste mundo
É feliz tendo amado uma vez"

                               




13 comentários:

  1. E cara e foda, mesmo com falta de sexo eu amo minha esposa. Abraco e espero que de tudo certo.
    Cara o que fico encucado e sua mulher terminar, nao entendo porque, e ela esta solteira?
    Porra cara eu teria um treco se isso acontecesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tinha esse problema de falta de sexo e isso me afetava na rotina. Eu fica louco para transar....
      Na verdade houve várias discussões durante a relação e foi isso que fez encerrar tudo. Eu sei que ela está solteira, mas deve estar na mesma pegada que eu.....

      Excluir
    2. Mas nao sei com voce comigo apesar de transar por fora nada era como foder a esposa rs. Oh vida

      Excluir
  2. Cara não se meta com menores de 18. Afaste-se de qualquer tipo de problema.

    ResponderExcluir
  3. Olá MB,

    É assim mesmo. Isso vai passar. Uma coisa que a gente tem que ter em mente é relacionamentos acabam e temos que levar a vida para frente. Boa sorte aí na sua jornada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew CI..... Pois é... é difícil se acostumar nessa nova vida.....

      Excluir
  4. Não vejo graça em novinha. Nada como pegar uma mulher que já sabe das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo é diferente Enriquecendo..... são mais durinhas, mais delicinhas.... Mas realmente, não sabem meter......kkkkkk....

      Excluir
  5. Rapaz... tá comendo filé mignon e reclamando. Imagina eu que não está comendo ninguém?

    Depressão é uma merda. Uma forma de você encontrar uma pessoa com o pensamento mais parecido com o seu é deixar de curtir páginas chimpas, de memes, noticias do bairro e etc. E focar em algo mais especifico.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS... mas é passageiro essa fase.... logo o estoque seca.... e ficar conhecendo mulher nova toda hora é um esforço mental (e financeiro) muito grande........ Já to cansado.. e isso que estou a pouco tempo na vida de solteiro......

      Excluir
  6. Os apps salvam, tenho vários contatinhos dos apps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler....... Pois é, salvam mesmo..... ainda mais quando vc tem preguiça de sair para o front........

      Excluir
  7. Fala professor....... Valew por acompanhar..... Vida de casado é com pouco sexo mesmo.....

    ResponderExcluir