domingo, 1 de janeiro de 2017

Fechamento de Dezembro 2016 R$ 39.952,06 ou +4924,48 ou +14,06%

Olá senhores leitores do blog. Vamos ao fechamento do último mês do ano.....

Ando meio sumido da blogosfera por falta de tempo, e o pouco tempo que tenho aproveito para se distrair no meu novo brinquedo.... Comprei um Xbox One, e estou me divertindo bastante.... As contas virão em parcela única no mês que vem, o que afetará o aporte :-(.... Mas preciso me divertir.....Aproveito a oportunidade para desejar a todos um ótimo 2017. Que este anos continuemos todos fortes para sair da corrida dos ratos....

Vida Financeira

Depois de um Novembro negativo, Dezembro fechou no positivo em relação aos rendimentos. Vamos aos números....

Ações -0,09%

Aquisição de 100 lotes da Ambev ao preço de R$ 16,11. Fiquei muito feliz com esta compra, pois Ambev é uma das empresas que eu gosto muito.....
Foram recebidos 149,72 de Juros sobre Capital e dividendos este mês.

Tesouro direto +4,19%

CDB +1,30% 

Cofre +0,34%

Ou poupança. Colocarei valores na poupança pois estou juntando para adquirir algum LCA, LCI ou algum CDB. Eu vejo que as boas oportunidades estão em 10k, então eu pretendo ir deixando na poupança para logo adquirir alguma coisa legal... Por exemplo, tinha um LCA do banco Original de 180 dias por 100% do CDI e sem IR....  Um ótimo investimento para um curto espaço.... Quando eu for resgatar e tendo mais o aporte dará força para adquirir outro papel bom....
Investimento no mês: R$ 2900,00

Consolidado +1,39%

Aporte do mês: 4.375,11
Quase foi alcançada a barreira dos 40K. O fechamento consolidado foi de R$ 39.952,06

Na corrida da IF e dos aportes, estamos acima do planejado. Principalmente na corrida dos aportes, que está com um mês de antecedência...


O monitoramento deste gráfico para mim é um dos pontos mais importantes, pois uma mexida no meu planejamento eu vejo quando vou atingir a IF....

Para o novo ano, os aportes foram ajustados conforme a inflação de 2016. Passou de R$ 2800,00 para R$ 2995,65

Vida Pessoal

Chegou o fim de 2016... Um ano, para mim, um pouco difícil na parte pessoal. Este mês também não foi nada fácil, tenho notado o distanciamento de Dona Maria e venho procurando respostas. Comecei com meu jogo de ligar o foda-se e parece que funcionou um pouco, ainda é cedo para dizer, mas recebi muitos carinhos de Dona Maria..... Para encontrar uma destas respostas, comecei a ler o livro "Como lidar com mulheres" do 'Nessahan Alita' e tenho ficado boquiaberto.... O livro parece um vidente que lê seu passado, presente e futuro.... Engraçado que, ainda muito jovem fiz uma experiência com as mulheres e tinha dado muito exito, e achei estranho do porquê, até ler este livro e compreender. Uma das coisas que mais me intrigava era que, quando eu era louco por uma mulher e a intensão era namorar, eu fazia o estilho "homem certinho" e não conseguia porra nenhuma.... VSF, deveria ter lido este livro antes....  Antes de conhecer dona Maria eu perdi uma chance com uma menina na época que eu era louco, e por fazer o tipo certinho, me fodi....

No fim de Outubro teve a Black Friday e de todos os itens da minha lista, só um compensava comprar, e foi um eletrodoméstico para a casa. Em Dezembro, após namorar há meses um Xbox One, finalmente comprei um, o que terá um forte impacto no aporte de Janeiro... Mas fiquei feliz com o novo brinquedo e fez melhorar muito meu humor durante o mês.... Vendi o Xbox 360 e vou vender o Kinect separado..... A diferença entre o 360 para o One, vai ficar em uns 300 conto...o ruim que vendi em parcelas o 360..... Mas o que importa que estou extremamente feliz com o novo brinquedo..... Se eu fosse solteiro, com certeza economizaria rios de dinheiro por nem precisar sair de casa......

Para não alongar muito este fechamento, farei um posto sobre os gastos de 2016... Preciso melhorar em 2017 porque os gastos pessoais foram maiores do que o previsto..... Farei também um tópico de fechamento de 2016 e o planejamento de 2017....

Objetivos

Este mês devido a festas, confraternização, aniversário da esposa, as faltas na academia e estudo do inglês seriam prejudicados..... Ainda tirei uma semana de férias do inglês na última semana do ano.

Inglês
Meta: 85% 
Atingido: 83,33%
Falha

Academia:
Meta: 80% 
Atingido: 71,43%
Falha

Até agora, falhei em todos os meses.... Preciso ficar em alerta e me focar ainda mais nos objetivos....

Vida de Casado

Uma briga nível 2 (não causa problemas psicológicos). Eram para ser 2, mas eu não dei continuidade em um item e fiquei no nível 5 por uns dias.... 
Nível 5: Tristeza geral e perguntas do tipo..."pq ainda sou casado"

Transas no mês: 6
Superou Novembro...Mesmo ficando no início do mês 14 dias sem transar.... Ou seja, foram 6 na segunda metade do mês. 

Bom é isto senhores... até mais.







16 comentários:

  1. Grande Raul

    Dificil te acompanhar hein, quando eu cheguei na casa dos 35k voce pulou para os 39 hahahaha. ainda te pego malandro

    Abrç e feliz 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que continuar a corrida Mestre...... Talvez vou ficar parado por um bom tempo...... Talvez vou necessitar de um passivo caro para este ano :-(

      Excluir
  2. Parabéns pelo aporte monstro. Quanto a N.A. esse cara deveria ser traduzido nas mais diversas línguas, o cara é um monstro no entendimento do psicológico feminino. Leia também, O homem domado de Esther Vilar. Uma dica: Já vá reservando suas novinhas, assim sua transição será mais tranquila.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew PS.... Cara o N.A. é foda mesmo.... O duro é aplicar suas teorias.... vou reler umas 10x este livro........
      Vou ler este, valew pela dica

      Excluir
  3. Olá MB,
    Excelente patrimônio. Feliz 2017.
    Esse livro que você está lendo é muito bom. Existem outros do mesmo autor. Bons investimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muitas recomendações desse autor ahha vou conhecer. Bom ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol Cf.... precisamos entender a mente feminina senão ficamos loucos.......

      Excluir
  5. Bom empenho esse seu 2016, e q venha 2017.
    Gosto dessa sua narrativa de vida de casado, isso de contar transas é bem diferente.
    Não conto essas coisas n, prefiro um bem dado q varias meia boca (n estou dizendo q é o seu caso)
    Entendet a mente das mulheres e quase q impossivel, se vc n fez leva culpa, se fez da bronca do mesmo jeito kkkkk
    Boa sorte em 2017 e chega jaja nesses 39k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai P0.... Estou divulgando estes valores para os solteirões verem que casar não será um arem sexual, muito pelo contrário..... Não sei vc, mas se eu não troco o óleo a cada 5 dias, eu fico explodindo....... Para estes casos até uma mal dada mesmo me alivia......

      Ps. Vc não estavano meu Feedly... vou te add....

      Excluir
  6. Parabéns pela aquisição, Maluco!
    Ótimo 2017 e bons investimentos!
    Força, foco e fé!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Maluco, já tentou dar belas chupadas na pepeka da digníssima e lambidas no c* pra ver acende mais esse fogo na garota?

    ResponderExcluir
  8. Grande MB, parabéns pelo patrimônio e feliz 2017!
    abs

    ResponderExcluir