quarta-feira, 18 de maio de 2016

O fim do governo Dilma e o começo do governo Temer



Vamos celebrar a MANDIOCA!!!

Bom, chega de brincadeira, não sei se devemos comemorar tanto este golpe..
Estou comemorando muito. Acabou a festa MST, MSTT, MSSEES, ENE, UNE, IUIU, IIAIA, IOIO. Agora vão ter que trabalhar......

Governo Dilma

A primeira presidentA do Brasil, sinceramentA foi uma vergonha. Fez um péssimo trabalho, pedalou em tudo que podia, e deixou o Brasil em uma situação de calamidade pública. Mais um pouco e viraríamos a Venezuela.

Dilma foi uma santa mãe para ricões e pobretões, e fodeu a classe média. Deu muitas regalias e benefícios para empresários amigos. Do lado social, dava tudo aos movimentos vagabundos. Alguém tem que pagar esta conta, e agora chegou a hora.
O engraçado é que não conseguia fazer uma acerto, veja este ano, teríamos um superavit de 20 BI e tomaremos 150 Bi de déficit ou mais......
Dilma usou o cartão de crédito, cheque especial e mais um pouco, é esta a situação que estamos. Ela realmente fodeu o Brasil.

O engraçado destes parasitas esquerdistas, é que, eles querem tudo, mas quem vai pagar? Eles não sabem responder. Eu tenho raiva de esquerdistas bolivarianos.

TCHAU QUERIDA DILMA ROUSSEF

Governo Temer

Dracula Temer



Temer pareceu um pouco inseguro. Antes de tomar posse deu para trás em alguns ministros indicados. Mas até agora, acertou em cheio.
Ótimos nomes para os ministérios, embora, tenha alguns chupins...

Gostei muito do ministro da Segurança pública, que falou que se houver manifestante tacando fogo e fodendo a vida de trabalhadores irá expulsa-los como ratazanas.

Serra, esta mandando muito bem, chutando a bunda de bolivarianos e esquerdopatas parasitas. Principalmente com a Venezuela que o PT tanto amava e queria que o Brasil fosse o mesmo.

Henrique Meireles já falou que fará uma auditoria nos programas sociais e falou que para tudo neste mundo há um fim e não dá para ter como base de vida o Bolsa Família.
Não sou contra o BF, mas o jeito que era gerenciado sempre me incomodou. O governo do PT não está nem ai, simplesmente dá o dinheiro e não fiscaliza. Vide a enxurrada de roubos por todo o Brasil.

Na Economia, já está havendo uma auditoria e a sujeira está aparecendo. Teremos um déficit enorme nunca visto antes na história deste pais.

Temer já começou as expulsar os chupins. Se tiver coragem, acho que elimina uns 15% de funcionários públicos comissionados. Basta ver, que a tia da mulher do ex-ministro da cultura ganhava 19k por mês.... Tem que parar com isto, é hora da verdade.

Se Temer tiver a coragem e o restante dos políticos o apoiarem, poderá começar a colocar a casa em ordem. O Brasil está num buraco enorme, e no fim do seu governo, o Brasil estará pronto para começar a escalada ao topo da planície. Espero que em 2018 não entre outro governo de esquerda e quebre tudo novamente.

Uma regra precisa ser seguida com rigidez no Brasil: "Nunca gastar mais do que ganha", lei mortal básica de qualquer economia. Claro, dias ruins virão, e para isto, vc deverá ter um cofrinho. Dilma ferrou tanto nosso país, que entrou no cheque especial faz tempo.

Sobre o superávit primário, recomendo este artigo:
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/contas-do-setor-publico-tem-primeiro-deficit-da-historia-em-2014.html

WE DID IT REDDIT

Então é isto, ainda é cedo para avaliar algo, mas Temer está começando bem .Mas se Temer tiver coragem, o Brasil tende a se acertar.... Se Temer tiver coragem...

domingo, 1 de maio de 2016

Fechamento de Abril

Fim de mais um mês. E este mês foi um mês especial. Os mortadelas foram jogados ao lixo, e o processo de impeachment deu início. É engraçado de ver tanto vagabundo de vermelho protestando. Estou cansado de sustentar esta corja. Que venha um novo Brasil, mas, eu acho difícil.
O problema do Brasil não são os políticos e sim sua sociedade estúpida. O povo quer viver no bem bom sem trabalhar. A lei do 80/20, no Brasil é 80% quer viver no bem bom e 20% trabalhar de verdade...
E os deputados, que vergonha.... Não sei como aquilo me representa. Os que eram do governo pularam do barco e já estão mendigando no novo navio... Temer, que parecia ter a audácia e coragem do Macri, já recuou e disse que não poderá cortar todos os ministérios previsto pois tem muito deputado/senador e família querendo mamar nas novas tetas.

Vida pessoal

Neste mês, adquiri um cachorro. Ele estava na rua, e minha mulher resolveu adota-lo. É um raça não definida que vai ter porte pequeno. Então, houve bastante gastos com veterinário, ração, novos chinelos, brinquedos....

O meu trabalho que eu gosto do que faço, só não gosto dos inúteis incompetentes que trabalham lá. Para ser sincero, de toda equipe atual, para o projeto que estamos só precisaria de 3 pessoas, hoje tem 6. Tem um sub-gerente, coordenador, ajudante de faz nada, na verdade acho que nem ele sabe o que tem que fazer e por conta disto ele é um tremendo saco, que fica emperrando o resto das pessoas. Fica inventando processos, e faz críticas de coisas bizarras de tosca. Tá foda, se não fosse perto de casa, eu já estava em outra.

Este ano, a minha principal meta é aprender inglês. Faz um dois meses (comecei em Março) que peguei firme nisto e estou surpreso na minha dedicação. Com projetos longínquos eu tendo a desistir rápido, mas estou com o seguinte pensamento: "Devo estar melhor do que ontem" e isto tem me motivado. Eu sei, é uma vergonha eu ainda não ter isto na minha grade curricular...

E vamos ao que interessa....

Financeiro

Os maiores gastos deste mês foram:
Mercado: 44%
Animal de estimação: 14%
Automóvel: 12%
Outras despesas com casa: 8%
Plano de saúde: 7%

Destaque para um grande aumento nos gastos de mercado, aumento de 19%. 

Meus gastos pessoais foi abaixo do mês passado. Gastei 625,00, sendo 225,00 com estudos (livros, cursos, etc).... Gastos com a patroa foi de 95,00. Ou seja, nem sempre ser casado é sinal de gastos.....

Ações:

Compra de 100 ações da Grendene por 16,67, totalizando 1677,84 (+ gastos corretora).
Compra de 100 ações do Banco do Brasil por 22,51, totalizando 2261,31.

Fiz a compra do Banco do Brasil para fazer trade e me fodi. Estou segurando. Comprei pensando que ia ter uma alavancagem após a votação. Não consegui comprar antes pq não tinha dinheiro do meu salário na conta.

Preciso fazer um gráfico da minha carteira de ações.

Teve alta de 3,78%, acumulado de 18,18%

Tesouro Direto:

Compra de 0,39 Tesouro IPCA + 2019 no valor de 2355,51, totalizando: 919,38
O TD teve alta de 3,9%

Não aportei nada para o meu colchão de segurança.

Fechamento

Este mês teve um aporte de 4858,53. 
O total da carteira encontra-se em: 14154,52. 

O rendimento da carteira foi de 3,82%, no histórico é de 15,87%

Estou surpreso com o tanto que consegui aportar. Está além da previsão. 

É isto ai. 

Aeh PTZADA, Dilma, se liga nesta canção:
CHORA, NÃO VOU LIGAR.....
VC PAGOU COM TRAIÇÃO.....

Chora vermelhada, tá chegando sua hora....VÃO TRABALHAR!!!!!!!!