quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Transa no casamento é artigo de luxo

Olá senhores e senhoras deste nosso Brasil.......



Hoje vou abordar um tema crucial no casamento: Sexo. Vocês já me viram reclamando por ai da pouca quantidade de sexo, até resolvi contabilizar isto, e vou disponibilizar as informações mensais de transas no mês (não vão se assustar).... Antes de casar eu transava pelo menos uma vez no fim de semana, geralmente eram duas, o que dava mais ou menos 8 transas no mês.... pouco.... talvez sim.... Mas no casamento as coisas são bem piores..... Eu imaginava transar pelo menos umas 20 vezes - vezes, não dias....se eu transar duas vezes no mesmo dia, conta como 2.......

O casamento é um pouco cansativo, pois agora você tem preocupações, cuidar da casa, preparar comida...estas coisas cansão para caramba..... Não vou dizer que é só culpa da Dona Maria, as vezes estou cansado também...

Mas enfim, nós homens temos uma coisa muito poderosa chamada Testosterona... As mulheres podem achar que esta porra é besteira, mas não é. Você homem, quando você transa com uma pessoa que você apenas transou por transar, você geralmente tem vontade de dar uma bicuda nela e ficar ali, apenas curtindo a liberação do prazer... E se foi com uma feiosa, logo você fica se lamentando do porquê fez isto... Tudo isto é culpa desta 'talzinha' ai de Testosterona.... Você precisa liberar isto do seu corpo e  na insanidade mental, acaba fazendo certas loucuras... Quando era solteiro, sai com algumas barangas para aliviar, pq só nos 5 dedos não adiantava muito.... O ruim que, quando é casado, há a diminuição de transas, e com isto este mal fica preso em nós homens e para piorar, tem uma mulher deliciosa deitada na sua cama apenas de calcinha e você é proibido de usufruir toda aquela delícia.. Ai junta desejo + componente estimulante + falta de transas = homem casado virando lobo mau..... Para controlar o desejo da traição, tem semanas que eu me masturbo umas 10x.... já cheguei a masturbar 3 vezes no dia... Estou me masturbando bem mais de quando eu era solteiro.... Outubro foi muito pouco (soltarei os valores na atualização de novembro) devido meu início na academia, briga e a semana especial da mulher... ai já foi praticamente um mês. Eu vou confessar, dá vontade de dar uma pulada de cerca só para esvaziar o saco, trocar o óleo, lubrificar o peão..... Mas ai eu lembro, que depois do serviço feito por uma SA (sociedade anonima), eu vou voltar ao mundo normal e me arrependerei....

Pois bem, eis que me surge um artigo na UOL onde muitos maridos relatam isto, a falta de sexo no casamento....Exigência de fidelidade no casamento contribui para perda de tesão... Eu achava que meu casamento era um fracasso, até ler este artigo e me parece que isto acontece em quase todos os casamentos......

Vamos aos relatos
“Passo por um problema parecido, no inicio de namoro me sentia em um filme erótico, após o casamento e com os problemas cotidianos, filhos, contas, trabalhos isso foi ficando no passado e me sinto de alguma forma enganado uma vez casando e dividindo a mesma cama, sexo seria ou teria tudo para ser mais corriqueiro. Não foi. Cheguei a ficar 14 meses sem uma relação com minha esposa (…)”

Eu estou com 3 anos de casado, sem filhos... e sexo já tá se tornando raro.... Isto me dá muito medo...14 meses sem nenhuma relação... Eu vou morrer assim.......

tenho 51 anos, casado há 27, tenho uma relação de muito respeito e carinho com minha esposa, uma excelente pessoa! Porém tenho o mesmo problema da MAIORIA dos casados, o DESINTERESSE SEXUAL por parte dela. Já fiquei muitos dias e até meses de cara virada, não falava com ela (por causa da falta de sexo), já me estressei muito. E hj em dia vivo muito bem com ela, há muito tempo nós não brigamos mais e vivemos em harmonia! Sabe o que fiz? Arrumei uma mulher que adora fazer sexo, e a gente transa muito gostoso, 

Repare no que ele disse: "tenho um problema como a maioria dos casados...". A solução do nosso amigo foi arrumar uma parceira do sexo para eliminar algo que é natural dos homens.... Isto irrita realmente.... Tem vezes que eu fico torcendo feito um doido para que Dona Maria apenas faça um carinho nas partes intimas....mas só fico na torcida...

"Amo minha mulher, porém ela também não me atende no sexo. Daí descobri o amor pelas prostitutas e toda semana procuro referido serviço. Sou feliz assim e minha mulher também, já que ela não sabe."

Ai se vai um pouco dos aportes para as profissionais. O mais duro é ter que fazer isto escondido e devido a isto provavelmente não consegue as melhores mercadorias...... Mas nem tudo está perdido, segundo a bíblia, negar sexo é pecado...(não sei, porque não sigo dogma), mas ai vai uma imagem....


“Eu fiquei um ano e meio casado e não aguentei ficar muito sem sexo. Ficamos mais de um mês sem. Todo dia era uma desculpa diferente, hoje eu solteiro e ela com filho de outro cara, ela quer voltar. Hoje em dia estou de boa, não caso com mais nenhuma. Se fosse exceção uma ou outra até que ia, tenho conversado com amigos que continuam casados e é sempre final triste.”

Veja, este cara também tem (ficou) pouco tempo de casado e também já não tinha mais sexo. O que mais é triste é que os amigos dele estão casado e sem sexo....

Eu estou passando por este mesmo problema e a conclusão que tenho hoje é que não casaria. O grande problema é quando você sente um apego pela pessoa, e acha que nunca vai conseguir viver sem ela... Hoje eu amo muito Dona Maria, mas a falta de sexo pode ser um problema que poderá ser tomadas medidas em momento irracional.. Ou devido ao fato irracional, acabar fazendo uma merda grande e tudo se acabar em merda.......

Infelizmente nós do sexo masculino sofremos deste mal. Veja a diferença quando castramos um animal macho... O bichinho melhora muito seu comportamento....

É isto senhores, aos casados, comentem ai como estão seu relacionamento. Aos solteiros, não casem apenas por sexo... Quando eu casei achei que a quantidade aumentaria e o que acontece é totalmente o oposto, claro que não casei só por sexo (derrrrrrr)... Sexo se torna raridade no casamento..... E nenhum homem da sua família vai comentar isto pois é constrangedor ao casal dizer que não transam.... ainda mais para o homem....
Meus amigos que casaram antes diziam para mim que transavam muito...... Fdps..... Era mais ou menos assim durante a noite, a tarde, ao acordar e no meio da madrugada.....
Imagina uma loirinha desta dormindo de calcinha toda noite com você e te negando sexo...


A conclusão que tomo é que as frases abaixo não são verdadeiras:
"Dinheiro não traz felicidade"
"Sexo não é importante no casamento"

Dinheiro traz muita felicidade e sexo é muito importante e gostoso :-) ......


44 comentários:

  1. Puts, que foda seu madruga!
    Será que não tem alguma maneira de buscar estimular mais a Dona Maria, deve ter alguma maneira de transar mais, sem pular a cerca.
    Complicada essa situação, boa sorte!!

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tentando amigo..... Mas ela não é muito adepta ao sexo me parece..... Tem mulheres que são assim, outras são mais calientes...... Mas vamos levando com jeito isto......

      Ps.... Sou o Maluco não o Madruga......rs

      Excluir
    2. Foi mal a confusão ! haha
      Li tão rápido que acabei confundindo.
      Boa sorte!!
      abs.

      Excluir
    3. Caro Malucão, dado os seus comentários tenho um pressentimento inquietante:

      Sua mulher está transando com outro! Vou está parado sendo humilhado outro está fudendo ela como um louco! Pode acreditar...

      Excluir
    4. Se for está sendo muito bem feito.....
      Mas não sei, ela nunca foi assim fã de sexo... Mesmo no começo de nossos encontros......

      Mas, não descartamos nada... apesar de eu não ter nenhum sinal de chifre....

      Excluir
  2. Cara..está faltando diálogo na sua casa.. Chama ela para um papo e abra.. Se nao resolver, comece a cuidar mais de si, fazer seus hobbys.. Tenho certeza que essa falta de sexo por parte dela é a segurança que ela sente por voce. Mulher mto segura de um homem perde o tesao. Se ela tivesse com medo de te perder, voce iria reparar a mudança na hora do ato sexual. Conheço um cara que vive transando com uma mulher casada.. Ela faz altas coisas com ele na epoca, contudo ela disse ao amante que está ha 4 meses sem transar com o marido..Imagina..o marido sendo so o pagador de contas com estresse, responsabilidades na casa e nada de sexo enquanto o Ricardao usufruindo do sexo da amante e nao tem nenhum dever com a mesma, so o prazer. Isso é totalmente errado!! Casou pra que porra? Tem que conversar com ela.

    So te digo uma coisa meu amigo: a vida é so uma...Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Victor..... Eu sou muito apegado a Dona Maria..... Vai ver é isto...... Provavelmente ela tem muita segurança em mim...... A academia além da saúde, foi um dos motivos para eu ter entrando....... Vamos ver daqui alguns meses......

      Excluir
    2. A resposta acima foi ótima. É bem isso mesmo. E seu erro é ser "APEGADINHO". Porra, seu casamento não vai durar pra sempre. Um dia vocês vão se separar, nem que seja pela morte. E aí? Vai cortar pulsos?

      Não deposite sua felicidade e seus objetivos de vida em outra pessoa jamais. Um relacionamento deve ser apenas parte de um plano maior.

      Excluir
  3. Casamento é amizade, companheirismo, vontade de ficar junto e SEXOOOOOO. Senão você fica solteiro e com um monte de amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer Anon........ Sexo é bom e é de graça :-)

      Excluir
    2. Sexo de graça? Onde? Você tem gastos domésticos altíssimos para ter sexo uma vez por mês e olhe lá. Se colocar no papel, você gasta muito mais reais por gozada do que qualquer solteiro que faz sexo casual. Meu amigo, acorda: there's no free lunch!

      Excluir
    3. Troll quando eu disse que é free, é que quando duas pessoas se encontram para tal, não há cobrança para um terceiro.....lol......

      Em relação ao gasto, nisto nem tenho que reclamar da Dona Maria... Acho que os bixos me dão mais gastos.... e eu não transo com eles.... lol.....

      Excluir
    4. Cara....coloque uma coisa na cabeça: nao existe almoço grátis!! Tirando alguns personagens na historia como o medium Chico Xavier que psicografava os livros e doava todo o valor arrecadado. Todo tipo de sexo tem um gasto por trás. Sexo com namorada, ficante, putas...tudo voce gasta grana pra sair, motel, bebida..

      Excluir
    5. Eu não estou conseguindo me dar a entender...rs... Exemplificando para cão... quando a cadela quer, ele vai lá e mete... quanto que o cão gastou? nada.....rs.... Levanod para o lado humano, deveria ser simples assim..mas não...
      Eu tenho o pensamento que, sexo é uma das coisas mais maravilhosas do mundo que deveria ser simples o seu acontecimento.....

      Excluir
    6. O cão teve que brigar com outros cães, certo?

      Excluir
  4. É por isto que o número de casas de swing cresce a cada dia. Casais estão optando por trazer sexo para o casamento ao invés de se separarem ou recorrer aos casos extraconjugais.

    Penso que o problema não está no casamento em si, mesmo que você seja solteiro e tenha uma namorada a diminuição do sexo uma hora vai aparecer com a convivência.

    Se a pessoa for basear o casamento em sexo então não vai dar certo, vai acabar rápido. Sexo é consequência, e não o objetivo. Se você está bem com seu cônjuge e bem consigo mesmo o sexo aparece naturalmente, porém vez ou outra aparecem uns probleminhas entre os casais que cortam o tesão, rs. É um dilema.

    Enfim, se sexo é para vc a coisa mais importante da vida então casar não é a melhor opção, mas se você dá valores a outras coisas como família, convivência, etc então casar é interessante.

    Quando alguém me pergunta de vale a pensa casar eu respondo assim: "casar é bom, ser solteiro também é bom, então, considerando que sua expectativa de vida é de 80 anos, case então aos 40 pois assim vc aproveitará muito o bom de cada um". rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Uo........

      Poxa vida, não aproveitei até os 40....rs.. Teria alguns anos para aproveitar a vida.......

      Minha mulher comentou estes dias que a amiga dela tem que transar todos os dias.... Se não transa fica puto da vida.. Perguntou o q eu achava..... Minha cabeça: "Deve ser maravilhoso isto...", minha resposta...."Quantidade talvez não seja tudo".......

      O sexo não é um fator predominante, mas é igual dinheiro, se falta ou tem pouco dá um problemão.......

      Excluir
    2. Por que não disse o que pensava de fato? Por que mentiu para sua esposa ou omitiu seus desejos? Corta logo as bolas então!

      Você quer culpar sua esposa pela falta de sexo, mas já parou pra pensar em como deve ser monótono conviver com alguém que quer ser perfeitinho o tempo todo? Se imponha, discorde, dê ordens, comande. E inove, pois transar todos os dias com a mesma pessoa e do mesmo jeito é uma bosta até pra homem.

      Excluir
  5. Meu amigo, só vou me casar quando o pau não subir mais. Antes disso é loucura. A única função do casamento é a preservação de patrimônio, por isso na roma antiga só os patrícios se casavam, quem era escravo ou plebeu era proibido (só depois de muitos anos que mudaram isso).

    Como hoje é impossível arranjar uma mulher fiel não sociopata (provavelmente será pior no futuro), arranjarei a com melhor genética possível apenas para deixar uma pequena fortuna para a prole.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voltasse ao passado não teria casado... Casaria só com uns 50....55 anos......

      Excluir
  6. MB,

    Sou casado, tenho 2 filhas e digo uma coisa, transo quantas vezes eu quiser no mês.

    Sabe porque!? Porque converso com minhas esposa!!!
    Simples assim. Falo para ela das minhas necessidades e ela fala das necessidades dela para mim. Claro que isso não foi da noite para o dia.

    As vezes transamos duas vezes no mesmo dia, as vezes ficamos uma semana sem, mas é tudo combinado, ou quase tudo (eheheh)

    Minha esposa gosta de manhã, eu gosto a noite, então variamos muito.
    Minha esposa gosta que eu fale e xingue, eu gosto de um boquete.

    Conversa com ela parceiro, explique a situação. Você e ela serão mais felizes.

    Ah! tem um detalhe a mulher precisa ser preparada para o momento, e precisa de preliminares. Elogia ela pela manhã, ligue na hora do almoço, mande indiretas pelo Whast, e anoite elogie o cabelo, as roupas, o corpo e depois a bunda. Ela vai entender as indiretas. Dê beijinhos, dê carinho, escute o que ela tem a dizer quando vcs chegam em casa. É disso que mulher gosta.

    Nesse quesito, vc precisa preparar o campo antes de jogar o jogo.
    Claro eu descobri isso com algum sofrimento, algumas brigas, e um "Eu quero um boquete, porra!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rica...... Já conversei com ela.... já expliquei sobre este lance de Testosterona... Mas não adiantou muito.... O duro que muitas vezes o terreno estava preparado, mas ao chegar a noite devido o cansaço,o sono tinha chegado primeiro...... lol......

      Excluir
    2. Caro Malucão, dado os seus comentários tenho um pressentimento inquietante:

      Sua mulher está transando com outro!

      Excluir
  7. PQ nos 10 mandamentos temos dois mandamentos para a fidelidade? "Não cometerás adultério" e "Não cobiçaras a mulher do próximo". Como citei em um comentário no Blog da GI de 185 sociedades estudadas por Clellan Ford, antropólogo americano, só 29 estipulam a monogamia e apenas 10 com fidelidade restrita, ser fiel e monogâmico para o ser humano é uma coisa rara. Na evolução tão importante quanto ser mais adaptado é a Seleção sexual, a evolução não favorece quem é mais forte, favorece quem se reproduz mais do que os outros e muitas vezes quem trai é quem se reproduz mais. No mundo animal o maior sucesso reprodutivo que uma fêmea pode ter é "parir" e cuidar que suas crias cheguem a fase adulta pois ela tem um numero limitado de filhos que ela pode gerar e cuidar e ja que é assim ela precisa escolher muito bem qual sera o macho que vai dividir os genes com ela, a chance desse macho já ter sido escolhido por outra fêmea é muito grande já que se ele foi escolhido por outra fêmea logo ele é o melhor macho. Já para o macho quando mais mulheres ele tiver e mais filhos conseguir gerar maior sera o seu sucesso reprodutivo. Não somos uma especie muito monogâmica mas adoramos fingir que somos, não sei pq...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Pobre... por incrível que pareço, vira e mexe penso exatamente sobre isto...... Concordo com cada vírgula do que disse....

      Excluir
  8. Olá Maluco Beleza.
    Parece que sua esposa não gosta muito de sexo. Eu já tive um relacionamento (morando na mesma casa) por 1 ano e tinha sexo o tempo todo, ou seja, a única coisa desse relacionamento que era boa.
    Converse com sua esposa. Eu não acho isso muito normal. Eu não pretendo casar, mas se um dia eu casasse a mulher ficasse marrando sexo eu separaria. Não estou falando para você se separar. Converse com ela.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Maluco, nobre amigo, escrevi muitas coisas, mas resolvi apagar tudo, pois só saiu bosta daqui. Você é adulto e sabe o que é melhor para você. Só te digo uma coisa: não acredite que ter um filho vai tornar seu casamento mais feliz. Não faça isso com a criança.

    É inadmissível e humilhante um homem casado se masturbar tantas vezes por falta de sexo. Só acho que você é novo e está se submetendo a uma tortura desnecessária. Pode desabafar sobre o assunto no blog, mas isso não vai lhe ajudar efetivamente. Como disseram acima, apenas o diálogo aberto e honesto com sua esposa pode resolver esse impasse.

    Para finalizar, não sou adepto da traição. Se eu fosse casado e quisesse aliviar a tensão com uma profissional, eu faria questão de contar isso para minha esposa, deixando claro a culpa é dela. E foda-se.

    obs: preste atenção se você já não está sendo traído. Homens bons também levam chifres (especialmente os bons!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Troll.... Não, meu casamento não é uma merda total... só tem algumas coisas que precisam de ajustes... Eu e Dona Esposa temos muitas coisas que somos bem diferentes, e eu acho que o sexo é um deles.... Enquanto eu tenho desejos demais, ela de menos... E filho, não tenho pretensão para já, e muito menos para corrigir casamento..... Ia foder de vez......

      Estou de olhos bem abertos, mas mulher é ligeira........

      Excluir
  10. Excelente assunto Madruga. Vc não acha que o homem também perde o interesse? Comer a mesma mulher cansa kkk. Não cheguei a ter nem muito problema com isso qdo era casado, mas enjoa MESMO se a mulher for boa de cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se perde o interesse SM....Até hj não perdi o interesse na Dona Esposa e estamos há uns 10 anos juntos..... Não sabia que enjoava..lol

      Excluir
  11. Pois é Maluco, eu já fui casado e sei bem o que é isso !! não criticando vc por ser casado, mas sou adepto a opinião de várias pessoas de nunca se casar !!! de qualquer forma, pense no que é melhor prá vc !!! vai superar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... ser casado é bom e é ruim... Nem digo pela pessoa em si.... minha esposa é maravilhosa, mas ser casado não é bom.....rs

      Excluir
  12. Meu amigo, uma vez fui viajar com dona maria, e ai a fdp nao queria sexo e eu tava explodindo e a lazarenta deitada ao meu lado e negando sexo... Eu insistindo e ela negando... Chegou uma hora peguei o carro e sai pra nao estuprala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto que uso as mãos... Para não chegar a este nível de insanidade........

      Excluir
  13. Os caras casados que contratam Gp´s são os mais inteligentes, pois correm menos riscos que amantes, gastam pouco e vivem mais felizes.

    Casamento é uma união de dinheiros, para formar capital, patrimônio. Casamento não significa felicidade, romance etc.

    Se eu casar um dia, vou contratar gp pelo menos duas vezes por mês, meu negócio é juntar dinheiro com estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se sua mulher ajudar no custeio da casa... senão vc gastará 2 vezes.....

      Excluir
  14. Engraçado pois eu estava pensando nessas coisas essa semana... Quando eu apenas namorava, o sexo rolava toda semana, era muito bom e ainda dava vontade de ficar abraçadinho.
    Depois que juntamos os trapos, virou um inferno! Parte disso é culpa minha, me dá um desgosto do caralho ver que a mulher não se esforça para conseguir cozinhar (eu cozinho todos os dias, faço minha comida sem prob, não estou pedindo uma escrava), só queria perceber um esforço de alguém que quer agradar no fds, por exemplo. Mas o que vejo é a pessoa querendo comer fora...
    Bom, eu mesmo cuido das minhas roupas também e não sujo a porra da casa, diria que sou exemplar.
    Essas paradas vão me dando um desgosto e daí percebo que ela fica querendo regular o sexo tbm, daí eu parto pro fap e pronto, fico lá de boa.
    Isso não é vida... a melhor coisa que fiz foi morar junto antes de resolver casar no papel (e não tive filhos).
    Sei que muita gente fala bem de casamento, mas vejo que é uma minoria. Não que tenham achado uma mulher exceção, acho que são pessoas mais sugestionadas a suportar essas merdas de uma relação a dois, o que não parece ser o meu caso.
    Eu não tenho saco pra ficar de conversinha, dizendo que preciso de sexo, que ela precisa me dar...
    Fora sexo, não preciso falar de todas as briguinhas que rolam pelos motivos mais ridículos, que fazem com que vc passe dias com cara de cu dentro da mesma casa que a outra pessoa.
    Se tem um lado bom nisso tudo, já não me lembro qual é.
    Hoje em dia é tão fácil conseguir uma foda. Então o que eu estou ganhando em ficar casado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas Mendigo...sua situação está pior do que a minha..... Pelo menos aqui em casa tudo é dividido...... Aliás, como Maria tem mais tempo, ela faz algumas tarefas domésticas a mais e eu contrabalanceio pagando um percentual maior nas despesas... E Dona Maria não tem tantos problemas de querer sair, é até econômica.......

      Mas ser casado, eu e ela concordamos que não é tão bom.... Apesar de gostarmos um do outro, pensávamos que era melhor ser casado.....

      Excluir
    2. Cara eu penso assim:

      desde pequeno sempre mantive minha ideia de não casar e sei por que tomei essa decisão. Pensa em alguém que gosta se sexo, multiplica isso 5 x..

      Ficar sem sexo pra mim é bem difícil. Gosto de transar e prefiro uma namorada que entenda isso MALUCO... quero transar toda semana. Você não é obrigada e não mando você e nem tu em mim, se não mês eu não transar pelo menos 8 vezes não rola mesmo. Onde quero morar o casamento é importantíssimo e já falei com minha namorada de lá... Posso até casar meu bem, mas se em três anos não tiver sexo toda semana eu separo. Não sou de trair e gosto de lealdade, se ela me trair vai trair a si mesmo e digo mais, não tem direito a nada.. Não sou de compartilhar bens (quando se trata de dinheiro) cada um constrói o seu patrimônio. Só divido o que é construido depois do casamento. Então fica minha dica Maluco:

      Converse com sua esposa mais uma fez tende explicar a situação, mas se não chegarem em um acordo seja feliz amigo e continue transando..

      lembre-se: Deixar de fazer algo que não gostar não traição, mas trair seus desejos é a pior coisa do mundo.

      Excluir
  15. Que real violenta. Obrigado Malucão!

    ResponderExcluir
  16. Eu moro na Irlanda, quero dar graças e honra ao DR.WEALTHY pelo grande trabalho que ele fez por mim, ele trouxe meu amante dentro de 72 horas, o que eu nunca pensei que fosse acontecer na minha vida, mas esse grande homem DR .WEALTHY me provou que os poderes podem fazer maravilhas, eu recebi o contato de um amigo da Irlanda que ele ajudou, esse amigo meu me disse que esse homem é ótimo, mas eu senti como hmm, você tem certeza? porque eu mal acredito nesse tipo de coisa, então ele me disse para não me preocupar que, quando eu entrar em contato com ele, ele está me garantindo 100% de que meu amante voltará, mas se não der certo, ele será o único a dar devolvi meu dinheiro, para mostrar sua sinceridade, ele me deu os documentos da casa, que, se não funcionasse e ele não me pagou o dinheiro que gastei, eu deveria recolher a casa dele e ele me deu todos os documentos , fiquei tão surpreso que ele estava falando sério, então foi assim que entrei em contato com ele e disse o que eu queria, ele me disse que tudo será feito em 72 horas, com a garantia que meu amigo me deu. estava confiante, então nas próximas 72 horas que ele me disse que acabei de ouvir uma batida na minha porta, eu nunca soube que era meu homem, então foi assim que abri a porta, a primeira coisa que ele fez foi ajoelhar-se , ele começou a implorar que eu o perdoasse por sentir muito por tudo, fiquei realmente surpreso e feliz também, então foi assim que o perdoei e agora estamos vivendo juntos mais felizes do que nunca, e estou usando a mídia para convidar meus amigos no meu casamento, que será lançado em 29 de fevereiro de 2020. Estou muito feliz, obrigado ao Sr. Daniel, que me deu seu contato e honra entre em contato com DR.WEALTHY, que ajudou muito, se você tiver o mesmo problema ou tiver algum tipo de doença e precisar da ajuda dele, envie um e-mail para DR.WEALTHY através de wealthylovespell@gmail.com e receba qualquer tipo de ajuda, aqui está seu WhatsApp +2348105150446. visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir