quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O mundo do Corey



O blog do Corey com certeza é um dos blogs mais famosos de toda a blogosfera. São poucos os blogs que li do começo ao fim, para falar a verdade, o único foi o do Pobretão logo que conheci o mundo de finanças, li bastante conteúdo do Conhecimento Financeiro e do Viver de Renda, preciso retomar a leitura deles e também são indicadíssimos...
Até então, eu apenas acompanho as postagens novas e meio que o cara já percorreu um caminho longo e acumulou experiências incríveis.

O Corey posta muitas coisas de empreendedorismo, e não é aquela coisa de empreendedor do mundo das fantasias. Ele relata a vida dura e muitas coisas legais deste mundo. Claro, ainda não li todo o blog, ainda estou em 13 de abril de 2012, só li 32 postagens. Mas enfim, o que eu quero dizer é que você tem a obrigação de ler o blog dele. O Corey escreve bem para caramba, dá muitas dicas legais de empreendedorismo e tem posts diversos que são muito bons.....

O Corey está de parabéns e vai lá ler todo o blog dele, que aliás, poderia virar um livro..... O mundo do Corey.....

8 comentários:

  1. tbm acompanho, o cara é mto bom. É mto dificil vc encontrar conteudo daquela qualidade por ai.
    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso o blog dele..... Ainda mais para quem um dia sonha em ter um negocinho rodando.......

      Excluir
  2. O blog do Corey é o meu favorito! Junto com o do Conhecimento Financeiro.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que escrever sobre isto..... tem muito blogs legais....... O seu é muito bom tb madruga.....

      Excluir
  3. Corey pagando jabá pra blogosfera! huahuahua tinha que ser aquele reaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol.... Que nada.... E o meu blog nem esta na lista dos blogs dele..... O conteúdo que é bom mesmo.......

      Excluir
  4. ONtem que fiquei sabendo que 2 semanas atrás ele desativou de vez o Blog. Era top demais blogo dele. Fiquei triste com isso.

    ResponderExcluir