sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sua antiga família quer te levar a falência III

Mais um post pessoal e da novela família.... Se você perdeu, leia os posts:
I - Sua antiga família quer te levar a falência
II - Investidor, sua família acha que você é o Judas.

O dia não foi nada bom, aliás começou normal e terminal mal após as 17:00... Estou na academia, e após quase cair da esteira e passar vergonha, toca o telefone... Atendo e minha mãe dizendo que precisa do cartão de crédito.... Minha cabeça já explode..... e solto todas as palavras idiotas para o meu cérebro... "PQP ainda não aprendeu que isto não existe mais".... "O que aconteceu desta vez"... Mas apenas perguntou para qual motivo e o que houve de errado este mês... De novo, a resposta veio com aquela educação fina e que não precisava de mais nada..... "Porra, pq me liga" - penso eu...

Chego em casa, vou até minha mãe e uma grande discussão é feita entre: "Para que você quer?", "O que aconteceu este mês", "Como estará no mês seguinte", "Onde estão os gastos anotados"....
A discussão ficou nisto, minha mãe disse que era para o mercado e eu queria saber o que houve de errado este mês... como vai ter dinheiro mês que vem se terá mais contas que este mês.... Enfim.... como sempre, minha mãe foi orgulhosa e soltou a sábia palavra: "Vou me virar"....e "vou comprar o que dá e se não der vou passar forme".... Apesar de eu ser duro na frente, depois minha cabeça fica um arrebento... Eu tinha oferecido dinheiro e este faria parte para o pagamento só no ano que vem... O orgulho dela não deixou que eu ajudasse.......mandei um foda-se e parti para minha casa.

É foda, porque eu já sei o que vai acontecer...Vai fazer algum empréstimo com juros altíssimos, já vejo a bola de neve da dívida formando, e além de não pagar meu empréstimo ano que vem, terei que fazer outro empréstimo.... Eu só sei que já estou puto... Se eu vivesse neste mundo sozinho parece que seria melhor... Eu não entendo como podem viver assim...
Vejam, minha mãe consegue viver com o dinheiro dela e ainda sobra, mas o que acontece? Simples, sua ancora maldita, que é seu filho bastardo viciado em álcool bonobo....
Os gastos do meu irmão são:
- 60% do salário com álcool (estou sendo bonzinho na porcentagem)
- 30% com carro
- 10 % com demais itens
- 40% com putaria e saideiras....

O Maluco, tu é burro é.... já passou dos 100%... Exato caro leitor, o restante é com o idiota aqui mamãezinha.... Ai que entra a porra dos meus empréstimos e minha mãe não ter um puto nem para comprar uma calcinha de 1,99. Meu irmão não compra roupas, porque nunca tem dinheiro...

Não sei o que acontece, mas quando eu estava em dívidas, estas porras não apareciam. Você começa a juntar uma grana, merdas acontecem a todo momento...... Que porra, mas eu sou duro na corrida....

É muita educação esquerdista esta merda.... Quem faz certo é errado, e quem faz errado é o certo. Odeio quando minha mãe fala: "Ah, mas eu não sou igual você que tem XXX K de salário"... Caralho, você viveu a vida toda ao meu lado, não viu eu me fodendo não?". Praticamente, um tapa na cara dizendo que sou obrigado a ajuda-los.....

Enfim, este foi mais um desabafo desta merda toda....

Que bom ter o blog, vendo o histórico, o empréstimo foi em Junho, no dia seguinte deu merda, e agora são apenas 3 meses após o empréstimo e já está tudo ferrado de novo...... Minha nossa...... que tristeza isto......

Preciso de ajuda de idéias para dizer a minha mãe que sou um fracassado e perdi todo o meu dinheiro, além de ter contraído um empréstimo de 400K no banco.... Me deem idéias.....

22 comentários:

  1. Maluco Beleza Finanças eu acredito que a verdade é o melhor caminho, seja sincero com ela mano. Boa sorte.
    A propósito te adicionei ao meu blogroll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta.....Há o pensamento esquerdista.... Se vc está melhor sua obrigação é nos ajudar.......
      Adicionado aqui tb....

      Excluir
  2. Diga que você começou a operar opções alavancado e perdeu tudo e ainda pegou empréstimo para cobrir o prejuízo.

    So simple as that...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol...... Isto é grego para minha família....kkk... Estou pensando em falar que comprei um terreno..... e estou pagando..... depois digo que perdi pq era fria.....

      Excluir
    2. Dá para falar que bateu o carro de um amigo que não tinha seguro e teve que pagar o conserto de dois carros. Isso já aconteceu comigo há alguns anos atrás, vai parecer verídico para sua família.

      Sei como funciona esse tipo de gente, contar a verdade não adianta nada, você terá que enganá-los, infelizmente.

      Também te adicionei ao meu Blogroll.
      Meu blog: https://capitalismus.blogspot.com.br

      Abraços!

      Excluir
  3. Cara passei por uma situação parecida, em 2010 me divorciei e resolvi alugar a minha casa e voltar a morar com meus pais, pois estavam passando por um aperto e assim eu poderia ajudar financeiramente, meu pai estava com mais de 100k em dívidas e não estava ajudando em quase nada com as despesas da casa, minha irmã desempregada e vivendo de mesada, minha mãe coitada fazendo hora extra para pagar as despesas da casa, falei com a minha mãe e cancelamos o cartão de crédito, cortamos a mesada da minhã irmã, rapidinho ela arrumou um emprego, cancelei todas as contas conjuntas da minha mãe com o meu pai, como ele estava com o nome sujo não poderia mais fazer empréstimos e eu e minhã mãe assumimos quase todas as despesas da casa, mas cortei todos os supérfluos, inclusive os churrascos e cervejadas do meu pai todo final de semana, se ele queria ele tinha que comprar, nos primeiros anos meu pai e minha irmã mal falavam comigo, como não devia nada para eles taquei o foda-se, agora 5 anos depois a situação financeira da família está bem melhor, quase quitamos a divida do meu pai, minha mãe está com 50k em aplicações, ela já queria trocar de carro pois a amiga dela comprou um carro novo de 60k, neguei prontamente, pois ela tem um carro 2007 1.0 completo bem cuidado, depois que esta mesma amiga veio pedir dinheiro emprestado para pagar a prestação do carro ela viu que isso é um desperdício, atualmente o clima esta bem tranquilo e estou tentando ensinar o meu pai e minha irmã sobre investimentos em tesouro direto, bolsa de valores, mas ainda está complicado continuam gastando mais do que ganham, pelo menos o clima aqui em casa melhorou bastante, no seu caso não sei como vc conseguiu se segurar e ainda não meteu a porrada no seu irmão, mãe a gente tem que respeitar, mas irmão foda-se tiveram as mesmas oportunidades que nós e sempre fazem merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, que história incrível.... Verdade, os irmãos tiveram as mesmas oportunidades, eu digo mais, meu irmão teve muito mais oportunidade que eu.... Parabéns pela sua dedicação em resolver este problema...... Vendo seu relato, sinto confiante que estou no caminho certo....
      Meu irmão acaba me atingindo indiretamente..... Geralmente cai nestas lamúrias esquerdistas de minha mãe..... Mas eu conto até 10 e tento esquecer......
      Muito obrigado pelo seu relato....... e parabéns por se o Cara.........

      Excluir
  4. Que foda Maluco. Toda família fode o cara direta ou indiretamente. No meu caso é mais indiretamente. Precisei emprestar grana pro meu pai pouquíssimas vezes e ele me pagou certinho (mas sem juros). O foda é que minha vida foi "puxada" pra baixo junto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..... Mas já estou tomando providências para pelo menos usarem o orçamento que eles tem......

      Excluir
  5. Porque eles não trabalham?
    Eu daria uma cesta básica, no máximo. Não coloque o fardo dos outros nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos trabalham CF... Só que meu irmão consome o salário dele e boa parte do salário da minha mãe.... Basicamente meu irmão é a ancora da minha pobre velhinha...... Um dos passos que fiz foi confiscar o cartão de crédito para que só sobrevivam com o dinheiro do mês.... o que está sendo bem difícil para ambos.......Ai vem estas tretas.....

      Excluir
  6. Meu pai faz muitos maus negócios, mas ele pede dinheiro emprestado aos meus irmãos, pois falei para ele que não empresto dinheiro. Das vezes que me pediu ele deu algo em garantia. Ele tem bens (gados) e tem dó de vender para quitar os empréstimos.
    Seja mais duro com sua família. Se você for ficar salvando todas as vezes isso vai afetar suas finanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ser bastante duro Cowboy..... Mas dói ver sua mãe sofrendo por causa de um filho bastardo.......

      Excluir
  7. MB.
    Família, sempre ela, não é só a sua n, no meu caso passei a vida sendo o desprezado por todos, um apenas um dos 4 irmãos q tenho é organizado.
    Veja vc, ambos so m ligam qnd precisam de dinheiro e outras coisas, meu pai ate q é organizado mais minha mãe sem palavras, tenho um irmão vagabundo q a mulher q trabalha mais tem um carro e casa pago por minha mãe, adora luxo e vivi na bebida.
    Então vez outra minha mãe liga se reclamando de dívidas esse mês foi um desses meses e la vai eu tirar ddo buraco, evito até contato pq de judas, pão duro e demais adjetivos to cheio.
    Vou te add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda PZ.... Imagino mesmo... No Brasil as famílias não sabem usar o dinheiro...... Vou começar a contar causos de outros familiares.... é muita tristeza......
      O foda que, a falta de dinheiro dá brigas muito foda.... Porra dinheiro é alegria e não tristeza..... Mas estes bonobos gostam de gastar mais do que ganham......

      Excluir
  8. Emprestei uma vez 15 miu mangos pro meu pai, ainda me deve 6 miu. Nao cobrei juros, isso faz 2 anos ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda.... eu emprestei para velha, mas já é um dinheiro que nem estou contando......

      Excluir
  9. Td bem Maluco?
    Citei você no meu post recente. Se houver algum problema retiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas...... Não li ainda pq vc não está ainda no meu feedly (é onde fico atualizado).... Mas não tem problemas não......
      Vou te adicionar no feedly e na lista aqui do blog..... Logo logo, pq hj tá foda.....rs

      Excluir
  10. Aê, Maluco. Sempre foda ter essa postura dura, mas é necessário como defesa.

    Eu já caí nessa aí de ficar com pena das pessoas. Minha mãe me fez emprestar R$ 3 mil pra uma amiga dela (que nos ajudou muito quando minha mãe esteve doente) e R$ 2 mil pra um tio meu que também nos ajudou no tempo de enfermidade da minha mãe. Ambos não ajudaram com dinheiro mas foram muito presentes quando minha mãe teve depressão.

    Não preciso nem dizer que perdi os 5 conto. Eduquei a minha mente pra pensar que foi uma espécie de "pagamento de gratidão" pelo apoio que essas pessoas nos deram em tempos de enfermidade, mas é foda você ver a raiz do descontrole e saber que você de alguma forma financiou a vadiagem de descontrolados financeiros, e isso deixa você meio puto com você mesmo.

    O remorso fode com a gente sempre, mas não dá pra salvar o mundo. Dinheiro agora não empresto nem amarrado pelos ovos. Você não tem a manha de cobrar e a pessoa não tem a manha de pagar, e se você não der um basta vai ser sempre o caridosão/babacão salvador dos imbecis analfabetos financeiros.

    Ceará.

    ResponderExcluir
  11. Eu fico louco também quando me pedem empréstimo, pois a família sabe que tenho dinheiro e ficam fazendo chantagem, no fim acredito que eles não querem ver nos ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado isso. Sorte que tudo se regularizou em casa :-)

      Excluir