terça-feira, 30 de agosto de 2016

Não caia no truque das vendas

Fala macacos do nosso Brasil......  E ai vai mais um post compartilhado... Saiu um post muito interessantes no Clube dos Poupadores "Conheça os Truques utilizados pelas empresas contra você".
Achei o artigo sensacional e que vale ser lido pela galera. Para não cair no truque das vendas, eu sempre que consigo (não foi o caso das Olimpíadas), uso o truque de esperar uma semana.
Vem aquele desejo do tipo "eu preciso disso", aguardo uma semana e vejo se ainda quero. Se quero vou pesquisar na net ou nas lojas, e aguardo mais uma semana para tomar a decisão mais correta da compra..... Isto já me livrou de comprar um segundo carro, várias porcarias para a casa, mas mesmo assim, tenho que controlar um pouco o impulso do tipo: "não posso perder isto". Isto aconteceu nas Olimpíadas, acontece com algumas ações que eu não deveria ter comprado, aconteceu com um maravilhoso quadro que eu comprei para a casa.......Mas, como dito, a lei da uma semana me salvou bastante....

Eu ainda não assisti todo o vídeo do Fabio Puentes que o artigo cita...assisti uma pequena parte e parece ser bem interessante.....

Fiquem espertos, no meio do artigo a pegadinha de venda de livro..... Não vá comprar agora.... Só quando for comprar uma casa..... talvez ajude, mas antes, tente ver se tem dicas valiosas na própria internet ou outro livro mais barato....

E falando nsito, o Udemy está com uma super promoção para os 50 primeiros leitores destes artigo, apenas U$ 1,99...kkkkkkkkkkk .....é zueira......


Nenhum comentário:

Postar um comentário